quarta-feira, 10 de março de 2010

AQUELE SAPATO QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS, ROUPAS...NÓS ACEITAMOS!!

Sabe aquele sapato que você não vai mais usar? Aquela roupa que não sabe o que fazer... temos um brechó permanente e sua doação é muito bem vinda!
Roupas, calçados, cds, dvds, utensílios diversos podem ser doados e a renda é revertida em Prol da Associação 101 Viralatas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito interessante o projeto de vocês, confesso que seu sonho é o meu sonho! Poder ter espaço pra acolher todos esses bichos que são jogados a própria sorte. Eu vim aqui pra faer uma pequena reclamação. Não sei como vcs divulgam os cães pra adoção, acredito que fica por conta das madrinhas, mas eu acho que este blog seria muito importante colocar a fotinho ou até mesmo videozinhos curtos sobre os cães que precisam de um lar. Sei que pra vcs deve ser dificil cuidar de tantos cães e ainda ter tempo de atualizar blog/twitter ou qqr coisa, por isso venho aqui oferecer meu trabalho de blogueira! Caso queiram, óbvio. Me disponho até mesmo ir até o sítio fotografar os caeszinhos para divulgar no blog... Não sei se vc's vão ler este comentário, por isso vou mandar um e-mail :)

renata disse...

como faço para fazer essa doaçao de sapatos e roupas?pois tenho aq em minha casa,mas moro em Sao Paulo-Guarulhos..

renata disse...

gostei da sua ong 101vira latas pois gosto muito de animais..