segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Gatinhos e mais gatinhos

Como acontece todo o verão, nossa situação, infelizmente, não esta das melhores. Nesses ultimos dias tivemos muitos abandonos de gatinhos, mães e filhotes caninos. Os gatinhos crescem muito rapido e como temos muitos animais no nosso sitio (em torno de 400 cães e 70 gatos) fica cada vez mais dificil controlá-los. Por isso precisamos fazer com urgência o gatil para esses bebês e suas mamães.

O orçamento do gatil foi de R$ 850,00 (nota) mais a costaneira R$300,00. Infelizmente não temos como arcar com este custo no momento. Além disso a ração para gatos e bem mais cara e muitas vezes ele acabam comendo ração para filhotes de cães, mesmo não sendo o ideal.
Estamos fazendo todo o possível para proporcionar aos peludinhos uma vida digna, mas para que isso aconteca dependemos de uma corrente de solidariedade...de ajudas, ideias, repassar emails, divulgar...

Voce pode nos ajudar a continuar lutando, se não for com doações que seja divulgando nosso trabalho. A boa noticia é que as doaçoes podem ser feitas também com cartão de crédito atraves do site da vaquinha. Se preferir pode depositar em qualquer uma de nossas contas, lembrando que TODA contribuição é muito bem vinda.

BANCO DO BRASIL
ag. 3529-7
Conta 17712-1
CPF 296.179.520-68
Vladete Orestes Vieira

BANRISUL
ag. 0982
Conta poupança 390080830-5
Vladete Orestes Vieira

ITAU
Ag. 0982
Conta 257546
Aline Orestes vieira

Nossos amigos de quatro patas agradecem!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, eu preciso fazer um gatil para os meus gatos, onde consigo quem faça? sou de passo fundo, quem fez esse orçamento para vc? pmeu e-mail é jeronimodb@hotmail.com